Informações Importantes

Caro(a) Aluno(a),

Seguem informações importantes sobre as disciplinas on-line:

• Não teremos avaliação presencial para as disciplinas on-line nesta etapa de avaliações de 1a unidade;
  • A nota da 1a avaliação será a média de todas as atividades avaliativas semanais, postadas no ambiente;
  • O prazo para realização das atividades avaliativas termina impreterivelmente em 10 de novembro;
  • A nota da 1a avaliação serálançada após o prazo de conclusão das atividades avaliativas.

Bons estudos!

Disciplinas On-line 2014.2

Caro(a) Aluno(a),

Seja bem-vindo(a)! Desejamos a você um semestre muito produtivo, com grandes realizações e bastante sucesso!

Explore este nosso Blog, que será a sua principal fonte de informações ao longo do semestre, para as disciplinas on-line dos Cursos de Graduação presencial.

Comunicamos a você, calouro ou veterano, que as aulas em EAD estarão disponíveis para acesso a partir de 25 de Agosto! Se estiver em dúvidas quanto à sua matrícula na(s) disciplina(s) on-line, verifique com a sua coordenação os cursos participantes neste semestre!

Ressaltamos que é muito importante assistir à aula inaugural neste Blog, a ser exibida em 23 de Agosto, para que se familiarize com a metodologia e ambiente virtual adotados!

Bons estudos!